quinta-feira, 8 de maio de 2014

21 DIAS DE MINDFULNESS PARA MÃES


Se tem alguma curiosidade sobre Mindfulness ou se quer explorar mais a sua prática, se sente que necessita de mais paz e harmonia na sua vida, se procura uma pequena paragem, se sente que a vida agora está a ser um pouco demais, se tem alguma curiosidade sobre espiritualidade feminina, se sente que não é bem a mãe, a companheira, a pessoa que gostava de ser (e que sabe que pode ser!) neste momento ou se tem apenas alguma vontade de fazer algo que não sabe bem o que é, então é muito provável que este e-curso seja para si! :)
Durante 21 dias convidamos mulheres, mães, para se juntarem à Mikaela Ovén, coach parental LIFE Training, numa prática diária de Mindfulness especialmente dedicada a mães! Vamos fazer uma exploração interior através de práticas (de meditação e outras), textos, reflexões. 
Os ensinamentos deste curso serão enviados por e-mail diariamente, e pode participar em qualquer sítio, a qualquer hora e ao seu ritmo. O único requisito que este e-curso tem é que tenha compreensão relativamente boa de inglês, uma vez que haverá material partilhado nesta língua, e que esteja comprometida consigo mesma. 
O foco durante o curso será a vida interior da mãe, com o Mindfulness como a principal "ferramenta". Ou seja não vamos falar em como educar os nossos filhos, como resolver situações desafiantes etc. (Para isso existe o e-curso de Parentalidade Consciente). 
Este é um e-curso que a convida a fazer uma auto-exploração, por dentro. Vai poder fazer uma exploração profunda, se é isso que procuras, quer e se tiver coragem… Ou se só apetece receber alguma inspiração... é isso que vai encontrar! 
As palavras-chave deste curso são inspiração, reflexão e exploração.
Vai ser igualmente criado um grupo fechado no facebook onde poderão participar apenas as mulheres inscritas neste curso. Será um espaço sagrado, gerido pelos próprios membros do grupo, onde todo o tipo de partilhas, simples e complexas, superficiais e íntimas são permitidas. 

INSCRIÇÕES AQUI.

4 comentários:

  1. Gostava de me inscrever, mas não estou a conseguir fazê-lo! Como devo fazer?

    ResponderEliminar
  2. Eu também não estou a conseguir aceder às inscrições.

    ResponderEliminar